quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu esperei tanto tempo por esse dia. Idealizei essa conversa como jamais havia feito anteriormente.
E no final das contas, foi exatamente o oposto.
O que te fez pensar que eu poderia ajudá-lo com os problemas do seu relacionamento atual enquanto NÓS ainda tínhamos problemas?
Não sei lidar com rompimentos e, pra mim, a nossa história estava muito mal resolvida.
Afinal, o que você queria que eu pensase? Você reclamava dos meus dias de "diversão" e e era o visitante número nos meus sites.
É claro que eu não entendi isso como um "não estou nem aí para você, então vá viver a sua vida e deixe-me viver a minha"!
No entanto, eu tentei seguir em frente. Tentei segurar outras mãos que não eram as suas. Tentei beijar outras bocas que não eram a sua. Mas as minhas mãos acostumaram-se com as suas e a minha boca só deseja a sua.
Como ousa dizer que eu sou egoísta? Você não pensou em mim sequer por um instante! Só estava preocupado com o SEU bem-estar. E no seu lugar, eu jamais faria isso.
Decifrar os seus pensamentos é uma tarefa impossível.
Você realmente esperava que eu ainda pudesse ser sua amiga? Você se manteve afastado por mais de 6 meses.
Dessa vez, a queda foi absurda, gigantesca. E esse é o preço que eu pago por ser tão intensa, por sentir teu amor em cada veia do meu corpo. Não sou de plástico. Tenho um coração!
Não sei quanto tempo será necessário para recuperar-me e "digerir" isso tudo.
E mesmo assim, eu continuo achando que você não fez por mal. Porque o cara que eu conheço não magoaria ninguém a troco de nada.
E mesmo assim, eu continuo desejando que você seja muito feliz.
E mesmo assim, eu continuo invejando a sua felicidade.
Quem sabe um dia eu consiga encontrar outro alguém que caiba nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário