quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

What goes around comes around(?)

O tempo cura a dor? Será ele o antídoto mais poderoso ou somente um analgésico de efeito temporário?
O cruel destino cruzará novamente caminhos que um dia separou ?

Tenho pensado bastante sobre o amor. Não sei o motivo, mas sinto que as minhas concepções estão perdendo força.
Durante muito tempo, acreditei que o amor somente podia ser único, indelével e insubstituível.
Ainda concordo com parte disso, porém, eu tenho me permitido pensar que podemos ter mais de um amor nessa vida.
Esse pensamento contradiz todas as minhas crenças e é por isso que estou lutando para não me confundir ainda mais.
É tão complexo falar de amor. Não sei o que é, só sei que o sinto.

E essa separação tem durado uma eternidade. Eu preciso saber qual será o último parágrafo da nossa história.
Sou extremamente curiosa e a ansiedade me consome sem pudor, sem pena, sem arrependimento.
Aquele papo de congelar sentimentos deve ter sido da boca para fora. Não consigo ser tão cética!
Continuo esperando um resgate digno de último capítulo de novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário